Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube
Júlio Mendes vai pedir reunião ao Conselho de Arbitragem: «O Vitória tem sido muitas vezes prejudicado e isso tem de terminar»

Júlio Mendes vai pedir reunião ao Conselho de Arbitragem: «O Vitória tem sido muitas vezes prejudicado e isso tem de terminar»

Desporto12 de Fevereiro, 2018 17:57

O Vitória vai solicitar uma reunião ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, para expor os motivos de descontentamento com o desempenho de Nuno Almeida no jogo com o Boavista, da 22.ª jornada da 1.ª Liga, disputado ontem à noite.

Em declarações à Rádio Santiago, Júlio Mendes disse “partilhar” as críticas de Pedro Martins, expostas no Estádio do Bessa. “Há muita gente que não partilha do meu estilo, mas tenho colocado as questões nos locais próprios. Por vezes, se calhar tinha vantagem em pegar no megafone e fazer a vontade a algum tipo de adeptos. De facto temos sido prejudicados. Ontem mesmo, no fim do jogo, transmiti isso ao presidente do Conselho de Arbitragem. Isto tem de acabar. Tenho tido toda a paciência do mundo, tenho dito que do lado do Conselho de Arbitragem se está a tentar fazer um trabalho sério, mas o que é facto é que o Vitória tem sido muitas vezes prejudicado e isso tem de terminar. Não posso ser o único a achar que não é o momento de falar quando tenho 20 mil pessoas na bancada que têm opinião contrária. Vou pedir uma reunião com o presidente do Conselho de Arbitragem, vou passar a ser mais eloquente, para que as coisas possam mudar de rumo. Não é possível continuar a ter um papel construtivo quando estamos a ser sucessivamente prejudicados nos nossos jogos.”

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Horus (Permanente)
Largo do Toural, 26

Vizela

Farmácia Alves (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1078

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com