Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube

Estatuto Editorial

A Rádio Santiago, fundada em 07 de Novembro de 1986, afirma-se como uma estação emissora pluralista, orientando-se pelos princípios de ética e da deontologia, sem quaisquer géneros de discriminações, incluindo as baseadas em convicções religiosas e políticas.

A Rádio Santiago é uma rádio generalista e tem como objectivos fundamen-tais a afirmação da cultura local e seu desenvolvimento através de uma política de informação séria e rigorosa, de promoção de actividades recreativas e formativas que possam ir ao encontro dos gostos lúdicos das gentes de Guimarães e, simultaneamente, contribuam para a valorização pessoal dos vimaranenses.

A Rádio Santiago desenvolve a sua actividade com independência dos interesses económicos individuais ou de grupo, mas defende a prossecução de uma política de desenvolvimento económico sustentado para o Concelho e a Região, pela qual assume sem complexos a defesa intransigente.

A Rádio Santiago é também um espaço aberto, quer para a manifestação de todas as sensibilidades musicais e outras formas artísticas, quer para a expressão das mais diversas correntes de opinião.

 

Rádio Santiago

Rádio Santiago em Direto

As nossas publicações

Artigo de Opinião

Cantinho do Puff
Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com