BIGGERmagazine de Abril 2018

O mês de Abril está recheado de temas interessantes.

Na capa a actriz Cristina Cunha. Depois da telenovela Rainha das Flores regressou a Guimarães e dá aulas na Oficina Excêntrica para miúdos e graúdos que apreciam arte.

O fenómeno do unboxing chegou a Portugal e é vimaranense o primeiro miúdo a ter um canal de Youtube dedicado a esse tema. Chama-se Tomás Marinho e os seus vídeos alcançam milhões de visualizações mensalmente.

Luís Canário Rocha é um artista vimaranense que realiza performances de pinturas ao vivo. Este mês ofereceu-se para pintar uma tela alusiva ao Grupo Santiago. O resultado foi surpreendente!

Cinco vimaranenses venceram o concurso nacional Global Management Challenge e de 16 a 18 deste mês vão representar Portugal na final internacional que se realiza no Dubai.

Tiago Batista apresentou o livro «Sinapse, Eu e o Mundo». O estudante de medicina falou sobre poesia e as suas inspirações.

A BIGGERmagazine assistiu à final do concurso Hiper Chef promovido pelo E.Leclerc de Lordelo. As quatro equipas que chegaram à final esmeraram-se pelo título de melhor cozinheiros mas foi a Machados, Lda que levou a melhor.

A Vidraria Taipas comemorou 40 anos de existência. Para assinalar a data organizou um jantar para todos os colaboradores, familiares e amigos. O humorista, apresentador e entertainer Herman José foi a grande surpresa da noite.   

Luís Alves é Tri-campeão Nacional de Karting. O vimaranense de apenas 12 anos falou-nos dos seus sonhos e como tem vivido esta aventura dos desportos motorizados.

Os Supermercados Cardoso abriram uma nova loja em S. Torcato. Esta grande superfície promete novos produtos, novas marcas e a qualidade de sempre.

O Centro Social de Polvoreira dá uma nova vida aos seus idosos. Veja como nesta edição!

Quase uma centena de alunos belgas vão ter este ano a oportunidade de aperfeiçoarem competências formativas, integrados em empresas e instituições sociais da nossa região através do programa Erasmus+. A reportagem desta visita na BIGGERmagazine.

A Cristo Rei da Rua Capitão Alfredo Guimarães esteve de parabéns. O Grupo Jolima para assinalar o 38º aniversário da pastelaria ofereceu bolo e champagne a todos os clientes. Veja a nova imagem no interior.

Marcações: Tomás Marinho, Tiago Batista, Luís Canário Rocha, Cristina Cunha, BIGGERmagazine Abril 2018, Supermercados Cardoso, Centro Social de Polvoreira

Imprimir Email