Estatuto Editorial

O Guimar√£es Digital afirma-se como um √≥rg√£o de informa√ß√£o generalista e pluralista, orientando-se pelos princ√≠pios de √©tica e da deontologia, sem quaisquer g√©neros de discrimina√ß√Ķes, incluindo as baseadas em convic√ß√Ķes religiosas e pol√≠ticas.

O Guimar√£es Digital, integrando o universo de meios da Guimapress, SA, procura, na plataforma digital, e online, fazer a s√≠ntese das not√≠cias publicadas nos restantes meios da empresa, designadamente, os jornais O Com√©rcio de Guimar√£es, Desportivo de Guimar√£es, R√°dio Santiago e a BIGGERmagazine. √Č sua prioridade aprofundar a aproxima√ß√£o de Guimar√£es √† sua Di√°spora, e ter uma conduta que contribua para a afirma√ß√£o da cultura de Guimar√£es e tamb√©m para a coes√£o social das suas gentes.

O Guimarães Digital desenvolve a sua actividade com independência dos interesses económicos individuais ou de grupo, mas defende a prossecução de uma política de desenvolvimento económico sustentado para o Concelho e a Região, pela qual assume sem complexos a defesa intransigente.

O Guimarães Digital é também um espaço aberto para a expressão das mais diversas correntes de opinião.

transparencia

Em caso de lit√≠gio o consumidor pode recorrer ao Tribunal Arbitral do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave, com sede na Rua Alfredo Guimar√£es 1, 4800-019, Guimar√£es ‚Äď telefone 253 422 410 ‚Äď Fax 422 411; s√≠tio eletr√≥nico na Internet www.triave.pt.

Mais informa√ß√Ķes em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

em Grupo Santiago

Imprimir