Veja a capa desta semana do jornal O Comércio de Guimarães

A edição desta semana do Jornal O Comércio de Guimarães está nas bancas esta segunda-feira devido à quadra natalícia, fazendo manchete com a notícia: «Tribunal da Relação confirma valor pago pela Câmara pelos terrenos da Cidade Desportiva. Segunda instância confirmou decisão do Tribunal Cível e Município pagou menos de um milhão em vez de mais de três milhões pretendidos pelos proprietários».

Na capa do centenário jornal vimaranense há outros temas em destaque: ««Coletes amarelos»: PSP identificou um manifestante e cinco condutores».

N'O Comércio de Guimarães desta semana referência ainda para «Incêndio destruiu armazém de fio em Moreira de Cónegos», «Câmara avalia se assume ou não gestão das estradas nacionais», «Nova EB 2, 3 das Taipas em funcionamento só no próximo ano lectivo», «Desemprego desce para 6,9% em Guimarães» e «420 milhões levantados até Outubro em Guimarães nas caixas multibanco».

No desporto, o destaque vai para o Vitória que "derrotou o Sporting (1-0) para a Liga e recebe o Benfica para a Taça de Portugal".

segunda, 24 dezembro 2018 01:39 em Comércio de Guimarães

Imprimir