Sugestões para este domingo

Este domingo prossegue a edição deste ano do Noc Noc que anima espaços privados e públicos da cidade com diversas manifestações culturais.

Na FNAC de Guimarães há animação musical. Às 11h30 decorre a acção «Piratinhas dos sons». Pelas 16h30, é apresentado o livro «Larga quem não te larga", obra de Raul Minh'alma.

Em Pevidém, a associação de Pais da Escola ERB 2,3 promove a iniciativa «domingo saudável». A iniciativa marcada para aquele estabelecimento de ensino, tem entrada livre e com início às 9h30.

Em Silvares termina este domingo a festa em honra de Nossa Senhora do Rosário. João Salgado da organização explicou à Santiago o programa deste domingo:

Termina este domingo em Silvares a festa em honra de Nossa Senhora do Rosário. 

Termina também este domingo na vila de Pevidém o XXIII Arraial Minhoto organizado pelo Grupo Folclórico e Agrícola local.  Segundo o programa durante a tarde, a partir das 14h00 haverá animação e comes e bebes na Praça Francisco Inácio. 

Festa de S. Miguel em Creixomil termina este domingo. Pelas 10h30 há procissão. Às 11h30 há missa solene, pelas 15h00 actua o rancho folclórico da Casa do Povo de Creixomil e o grupo Folclórico de Souto S. Salvador.

 

domingo, 08 outubro 2017 09:16 em Agenda Cultural

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir