Propostas para este sábado

No âmbito do programa Excentricidade há dois espectáculos este sábado. Nos Espaços Criativos de Brito há espectáculo musical com a jovem artista vimaranense Mathilda.
No Auditório do Grupo Cultural e Recreativo de Barco também há música com o grupo «Sax&Companhia». Espectáculos às 21h30.

Este sábado, às 17h00, a Casa da Memória serve de palco para a apresentação do primeiro número de uma coleção de livros centrada na interpretação e representação fotográfica de Guimarães: “Prisma #1 Colecção de Fotografia da Muralha”. A investigadora Susana Lourenço Marques debruça-se sobre a Colecção de Fotografia da Muralha, através de um ensaio sobre a temática da ausência neste espólio fotográfico. Esta publicação assinala também a chegada da referida Colecção ao Repositório da Casa da Memória de Guimarães. A apresentação contará com a presença da investigadora. A apresentação desta publicação é igualmente aberta ao público, apenas com limite de participação condicionado ao espaço existente.

Marcações: excentricidade, Casa da Memória de Guimarães, Espaços Criativos de Brito, Auditório do Grupo Cultural e Recreativo de Barco

Imprimir Email