Propostas para este domingo em Guimarães

Em Moreira de Cónegos o CCR local está a festejar 38 anos. No âmbito do programa decorre a XV edição da Feira de Artesanato, com a presença de 13 artesãos locais.
De acordo com o programa festivo, este domingo, às 10h00, realiza-se uma sessão solene evocativa do aniversário e, pelas 15h00, actua o conjunto Toka & Dança.

No Grande Auditório do CCVF há concerto do Guimarães Jazz. Pela 16h00 actua a Big Band da Esmae, dirigida por Ryan Cohan. Na Black Box, às 19h30, há sessão do projecto Porta-Jazz / Guimarães Jazz, com Inês Malheiro.

No Pavilhão Multiusos, às 21h30, há concerto de Nuno Riobeiro, no âmbito do programa que asinala os 20 anos daquele equipamento,

Este domingo assinala-se o Dia Mundial da Diabetes. O Lions Clube de Guimarães assinala a efeméride com uma videoconferência, pelas 21h30, cujo tema será «Verdades e Mitos da Diabetes», podendo ser seguida pelo Facebook do Lions Clube de Guimarães.

Este domingo celebra-se o 5º Dia Mundial do Pobre, uma data instituída pelo Papa Francisco.
O sector sócio-caritativo e da mobilidade do Arciprestado de Guimarães e Vizela, juntamente com a Cáritas Arquidiocesana de Braga, assinalar este dia, com uma eucaristia marcada para a Igreja Paroquial de Sebastião, às 12 horas.

Este domingo há magusto promovido pelo Grupo Desportivo da Fonte Santa.
Trata-se de uma iniciativa marcada para a sede daquela colectividade, em Urgezes que promete muita animação, a partir das 15h30 com actuações do Ofir Show, Maria do Sameiro, Fábio Marcelo, Liliana Oliveira, Rui Cunha e Bento Batista.

Marcações: propostas

Imprimir Email