Sugestões para esta quinta-feira

Uma quinta-feira cheia de sugestões para ocupar os seus tempos livres. No Auditório da Universidade do Minho, pólo de Azurem, realiza-se hoje o Fórum Emprego, uma organização do Rotary Clube de Guimarães. No Museu de Alberto Sampaio começa hoje o X Encontro de História Local, no mesmo dia em que a Biblioteca Municipal Raúl Brandão assinala o 10º aniversário. Hoje, em Guimarães discute-se "O Orçamento de Estado para 2002". Uma organização da Associação Industrial do Minho. Para os amantes da sétima arte, no Auditório da Universidade do Minho é exibido hoje o filme "O Desprezo". Às 21.45.
No S. Mamede pode ver "Atrás das linhas do inimigo". O mesmo filme passa nos Cinemas Stº. António. Aqui pode ainda ver "Uma mente brilhante" e "Áli". Também o Cineclube de Joane esta noite passa "O Sobrevivente".

No capitulo das exposições, no Convívio expõe Anabela Barros. No Posto de Turismo da Praça de S.Tiago continua a expor Olga Guedes. Já na Galeria J.M. Gomes Alves tinha patente a mostra de Paulo Leocádio.
Por últimpo na Galeria Arte & Antiguidades d´EL Rei, à Rua da Ramada está patente uma colectiva de pintura com trabalhos, entre outros, de João Cutileiro, Artur Bual e Albino Moura.

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email