Cirilo insatisfeito com resposta do Governo

É uma resposta redonda. Foi desta maneira que reagiu Luís Cirilo à resposta do Governo a um requerimento apresentado pelo deputado social democrata de Guimarães sobre a poluição do Rio Ave. Para Luís Cirilo, não deixa de ser estranho que nesta altura o Governo ainda se encontre a fazer o cadastro das empresas sobre quem incidem suspeitas de realizar descargas poluentes para o Rio Ave.
Para o deputado do PSD "só uma fiscalização eficaz e uma vontade política forte de um Governo novo do PSD", pode inverter a actual situação de poluição do Rio Ave.
O Deputado social democrata considera fundamental tomar medidas sobre esta matéria dada a delicadeza de um assunto com indiscutível importância económica para a região.
Luís Cirilo lembra que os actos poluidores traduzem-se em factores de concorrência desleal para os empresários cumpridores das regras ambientais. Para o Deputado vimaranense do PSD, torna-se imperioso tomar medidas que "não só por parte do Governo. A situação requer atitudes concretas também das Câmaras Municipais atravessadas pelo Rio Ave e da AMAVE que não deve estar apenas preocupada com a eleição dos seus presidentes".


quinta, 31 janeiro 2002 10:34 em Ambiente

Marcações: Ambiente

Imprimir