Câmara de Guimarães apresenta candidatura a CVE na UMinho

A candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia 2020 será apresentada esta terça-feira, no polo de Azurém da Universidade do Minho.

A sessão, agendada para as 9h30, decorrerá no Auditório da Escola de Arquitectura da Universidade do Minho e contará com a presença de Domingos Bragança, Presidente da Câmara de Guimarães, e Rui Vieira de Castro, Reitor da Universidade do Minho.
A iniciativa é dirigida a todos os Presidentes de Escolas e Institutos, Directores de Cursos, Coordenadores e Responsáveis por Centros de Investigação e Laboratórios Associados, membros e órgãos de gestão da Universidade e Comunidade Académica de alunos, docentes e discentes.

A sessão insere-se no âmbito da estratégia municipal para o desenvolvimento sustentável «Guimarães Mais Verde», e dá continuidade ao trabalho realizado pela Estrutura de Missão. Será revelado o trabalho efectuado nos diferentes indicadores trabalhados, bem como o conjunto de projetos e dados de caracterização do território que fazem parte do processo de candidatura.


Marcações: Ambiente

Imprimir Email