Comité Externo de Aconselhamento da candidatura de Guimarães a CVE 2020 reúne esta terça-feira no Laboratório da Paisagem

Comité Externo de Aconselhamento da candidatura de Guimarães a

O Comité Externo de Aconselhamento da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia 2020 reúne esta terça-feira no Laboratório da Paisagem, em Creixomil.

O encontro, marcado para as 10h00, tem por objectivo analisar os projectos estratégicos em curso e em implementação, previstos na candidatura; trabalhar no Plano de Acção 2018-2021 e preparar uma estratégia de futuro no âmbito de um concelho ambientalmente sustentável.

O Comité Externo de Aconselhamento da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia 2020, que reúne ordinariamente duas vezes por ano, tem como função acompanhar o desenvolvimento de todo o processo de formatação da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia, de implementação da estratégia global e de análise dos documentos de trabalho.

No âmbito do processo de candidatura, quarta-feira diz em que será divulgada a shortlist das cidades concorrentes, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, e o Presidente do Comité Externo de Aconselhamento da Capital Verde Europeia 2020, Mohan Munasinghe, promovem uma conferência sob o mote «Guimarães 2030 para o Desenvolvimento Sustentável». É no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor, pelas 17h30.

 

terça, 17 abril 2018 08:47 em Ambiente

Marcações: Laboratório da Paisagem, Capital Verde Europeia

Imprimir