«Guimarães Ecocultural» é o tema da Green Week 2018

O Programa da Green Week 2018 foi apresentado esta segunda-feira no Laboratório da Paisagem. «Guimarães Ecocultural» é o lema da edição deste ano da iniciativa que promete proporcionar várias actividades, de 22 de Maio a 8 de Junho, ao visitantes.

Adelina Pinto, vice-presidente da C mara Municipal de Guimarães, destacou, na apresentação do programa, a envolvência de várias áreas num evento que já vai na sua terceira edição.

Sofia Ferreira, vereadora do Ambiente da Câmara Municipal de Guimarães, afirmou que este é mais um passo para Guimarães e tornar cada vez mais um destino de "turismo sustentável e inclusivo".

O programa da Green Week 2018 integra um conjunto de atividades diversas, organizado pelo Município de Guimarães, com a participação de IPSSs, escolas, associações e várias empresas do concelho. 

Estão programadas mais de uma centena de atividades, como concertos, workshops, tertúlias, gastronomia, mercado biológico e diversas atividades pedagógicas e de sensibilização ambiental, a decorrer entre 22 de Maio e 8 de Junho, em vários espaços da cidade como a Alameda de S. Dâmaso, Plataforma das Artes e da Criatividade, Laboratório da Paisagem e Parque da Cidade. O programa completo pode ser visto em www.greenweek.pt.

Artigo completo na edição desta semana d'O Comércio de Guimarães

Marcações: Guimarães Ecocultural, Green Week 2018

Imprimir Email