Vimágua estende redes de saneamento em Guardizela e Gandarela

A Vimágua lançou uma empreitada de extensão de redes de saneamento, abrangendo a freguesias de Guardizela e de Gandarela, cujos trabalhos estão já em curso.

Em comunicado, a empresa intermunicipal realça que "este investimento, financiado por receitas próprias da Vimágua, permitirá servir mais de setenta prédios, a que corresponde cerca de três centenas de habitantes".

"A empreitada foi adjudicada por 215 mil 364 euros, terá uma duração de 150 dias e prolongará a rede de saneamento na Freguesia de Guardizela em 1,35Km e na de Gandarela em 1,2Km, num total de 2,55Km", refere a Vimágua, acrescentando que "a natureza dos trabalhos, com abertura de vala e movimentação de maquinaria pesada, obriga ao condicionamento da circulação rodoviária".

"Os trabalhos estão devidamente sinalizados, apelando a Vimágua, aos utentes das vias intervencionadas, a uma redobrada atenção", refere o comunicado, sublinhando que a empresa "prossegue o objetivo da tendencial universalização do serviço de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais".

Imprimir Email