Green Week provoca condicionamentos de trânsito

A realização do festival ambiental Green Week vai implicar condicionalismos de trânsito, entre sexta-feira e domingo, em algumas artérias da Cidade, assinalando a Semana Europeia da Mobilidade e Semana Mundial pelo Clima.
No tramo norte da Alameda de S. Dâmaso, o estacionamento será proibido entre as 00h00 de sexta-feira e as 20h00 de domingo.

O trânsito será proibido entre as 20h00 e as 24h00.
No sábado e domingo o trânsito será proibido entre as 7h00 e as 24h00 na Alameda de S. Dâmaso (tramo norte), Largo do Toural (nascente), Rua de Santo António e Centro Histórico intramuros, com acesso a partir da Porta Nova, no Largo A. L. de Carvalho, Largo Condessa do Juncal e Rua Egas Moniz. Até às 10h00 o acesso será facultado nestes arruamentos para efeito de cargas e descargas.
No sábado, o trânsito será condicionado na Rua de Santo António, a partir das 5h00, decorrente da montagem de estruturas associadas às iniciativas da Associação do Comércio Tradicional de Guimarães.
Será permitida a circulação de velocípedes ou dispositivos análogos, designadamente bicicletas e trotinetes, nas zonas proibidas ao trânsito na Alameda de S. Dâmaso (norte), Largo do Toural e Rua de Santo António.


quarta, 25 setembro 2019 16:15 em Ambiente

Marcações: condicionamentos de trânsito, Green Week

Imprimir