Projecto «Lagoas e Charcas do rio Ave» realiza acção de formação sobre a «Vida debaixo de água»



O projecto «Lagoas e Charcas do rio Ave» do Laboratório da Paisagem de Guimarães, com financiamento do Fundo Ambiental, realiza sábado, mais uma acção de formação sobre a «Vida debaixo de água (ciclo de nutrientes)».

A formação teórica será realizada entre as 10 e as 14 horas, primeiro no auditório do Laboratório da Paisagem com a investigadora em ecologia desta instituição Ana Pinheira, seguindo-se uma outra com componente prática, com visita às Lagoas e Charcas do rio Ave, na freguesia de Castelões.  Os participantes terão acesso a transporte gratuito bem como a almoço.

A participação é gratuita, mas a requer inscrição obrigatória, através do sítio na internet do Laboratório da Paisagem de Guimarães.

O projecto Lagoas e Charcas do rio Ave é fruto de uma candidatura do Laboratório da Paisagem ao Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente e da Transição Energética, no âmbito do concurso Educarte: Educar para o Território, cuja implementação decorre na área geográfica da União de Freguesias de de Arosa e Castelões.


Marcações: Lagoas e Charcas do rio Ave, acção de formação, Vida debaixo de água

Imprimir Email