Covid-19: Recolha de resíduos e higiene urbana assegurados em Guimarães

A recolha de resíduos e a limpeza do espaço público mantém-se dentro dos trâmites normais, no concelho de Guimarães.
Em comunicado, o Município informa que a recolha de resíduos e a higiene urbana estão assegurados pelos serviços do Município de Guimarães de pela empresa Municipal Vitrus Ambiente no decorrer dos próximos dias, independentemente das medidas adicionais anunciadas para a mitigar o surto de Coronavírus, responsável pela propagação da doença Covid-19.

Assim, a recolha de resíduos e a limpeza do espaço público mantém-se dentro dos trâmites normais, continuando activo o plano de contingência definido para estes serviços.

A recolha de resíduos volumosos, fora de uso, tipo monstros, será provisoriamente suspensa, para salvaguardar a integridade física dado que implica, muitas vezes, uma proximidade social que é desaconselhada pela Direcção Geral de Saúde e, também, para que seja possível assegurar os serviços públicos essenciais.
Os serviços de atendimento continuam activos através do telefone 253421200 ou e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..


Marcações: covid-19, serviços de limpeza

Imprimir Email