Incubadora de Base Rural de Guimarães promove Oficina do Empreendedor



Está a decorrer o período de candidaturas à Oficina do Empreendedor, primeira fase do Programa de Incubação oferecido pela Incubadora de Base Rural de Guimarães. Esta primeira fase visa dotar os empreendedores de conhecimentos que lhes permitam vir a criar e operacionalizar um plano de negócio de base rural. Destina-se, por isso, a toda e qualquer pessoa que sinta vontade e determinação em lançar-se como empresário/a no ramo agrícola, pecuário, florestal, agroindustrial, serviços conexos e tecnologia aplicada aos setores referidos, sem saber especificamente os primeiros passos que tem de dar.
A Oficina do Empreendedor tem a duração de cinco dias e está isenta de custos para o candidato. Neste período os selecionados terão acesso gratuito a um programa de imersão no empreendedorismo de base rural, composto por formação em sala, sessões teórico-práticas e visitas de estudo aos melhores casos de sucesso nesta matéria. Esta é a quarta edição da Oficina do Empreendedor que a IBR Guimarães se propõe a realizar, face ao elevado valor acrescentado gerado nos participantes das edições anteriores.
Esta segunda edição tem início previsto para 12 de outubro de 2020, podendo todos os interessados submeterem a sua candidatura até 17 de setembro 2020.
Os interessados deverão submeter a sua candidatura junto do Município de Guimarães.


Marcações: Incubadora de Base Rural, Oficina do Empreendedor

Imprimir Email