Incêndios nos montes do Concelho continuam

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram chamados ao início desta tarde para combater as chamas que deflagraram numa habitação localizada na Rua de S.José em Tabuadelo. O incêndio já está controlado e sabe-se que terá atingido a cozinha e a sala da referida habitação. As combater este incêndio estiveram 13 bombeiros voluntários de Guimarães acompanhados de três viaturas.
Também esta tarde, os Bombeiros de Guimarães e Celorico de Basto estiveram a combater as chamas num monte em Castelões. No total estiveram no combate às chamas 12 bombeiros.
Já Bombeiros das Taipas combatem esta tarde, um incêndio que deflagrou no Lugar de Grijó em Longos. No combate às chamas estiveram os bombeiros das Taipas acompanhados de homens da paz de outras corporações bem como um helicóptero.
E esta madrugada 26 Bombeiros de Guimarães, acompanhados de nove voluntários das Taipas e 5 voluntários de Vizela combateram um incêndio que deflagrou num monte na freguesia de Abação. O alerta terá sido dado pouco depois das 23 horas e o incêndio terá sido dado como circunscrito cerca das 8 horas desta manhã.

Marcações: Ambiente

Imprimir Email