Rui Leite, novo presidente da CERCIGUI, em entrevista à BIGGERmagazine

Rui leite saltou há dias para o palco das figuras públicas ao vencer por maioria expressiva as eleições para presidir à CERCIGUI.
Rui leite saltou há dias para o palco das figuras públicas ao vencer por maioria expressiva as eleições para presidir à CERCIGUI. E como faz um excelente par com a Daniela, em mês de namorados, a BIGGERmagazine entrevistou o jovem casal que caracteriza bem esta quadra alusiva ao romance e enamoramento. 

Nos tempos livres, gostam de viajar, passear e simplesmente ‘estarem juntos’ ou fazerem um jantar a dois em casa. Conheceram-se no jantar de aniversário de uma amiga e pouco depois despoletou o amor. Há 34 anos nascia Rui Leite em Guimarães. Desde 2004 que colabora na CERCIGUI e, muito recentemente, foi eleito presidente daquela instituição. É também director responsável do departamento de formação do Vitória Sport Clube. Daniela nasceu em Braga há 33 anos e é bancária. Com os projectos e conquistas pessoais, quisemos perceber o espírito com que se imbuem e abraçam cada desafio. 

Na CERCIGUI sente-se realizado em todos os aspectos, “Foi um sonho tornado realizado e uma responsabilidade enorme poder gerir uma instituição da dimensão da CERCIGUI. Poder privar todos os dias com pessoas muito especiais que nos ensinam a ver a vida de outra forma é um sonho tornado realidade. Como costumo dizer, existem duas maneiras de ver uma árvore, a primeira com olhos de capitalista que só visa lucros e vê milhares de caixas de fósforos ou folhas de papel, a segunda com os olhos da alma, que admira as suas folhas, aprecia o perfume das flores e deleita-se à sua sombra, saboreando os seus frutos. Foi desta segunda forma que aprendi com estes seres especiais. Uma outra forma de ver a vida”, disse sentido. Foi apoiado por toda a família para abraçar este desafio, Daniela viu com orgulho, “com muita alegria! Era um sonho do Rui! Tornou-se realidade e por isso fico extremamente feliz por ele o estar a concretizar”. 

Leia a reportagem na íntegra edição deste mês da BIGGERmagazine.

quinta, 20 fevereiro 2014 16:15 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir