Tiago Simães em família na BIGGERmagazine deste mês

São ambos de Guimarães. Com uma cumplicidade notória, falaram-nos da família e dos projectos profissionais. Um registo diferente, em que os tons não são só os da música que Tiago faz, mas da qual não se pode dissociar.
Cristiana Álvares da Silva tem 31 anos e é enfermeira há quase 10 anos, recentemente terminou a especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstetrícia, na Escola Superior de Enfermagem do Porto. Neste momento encontra-se em stand by num mestrado na mesma área.

Tiago Simães tem 34 anos, em 2007 completou a Licenciatura em Educação Musical Específica, na Escola Superior das Artes do Espectáculo do Porto. Em 2013 é-lhe conferida especialização em Pedagogia Musical. Actualmente frequenta o Mestrado em Música na Universidade de Aveiro. Mas, para além da concretização profissional, há pouco mais de um ano vivem a experiência de serem pais de Maria, que simpática e paciente foi receptiva à nossa reportagem.
O dia dos namorados é comemorado todos os dias, sendo que não dão muito valor a esta data, aproveitam o fim-de-semana seguinte para terem mais um motivo para namorarem. Por ser mês dos namorados, e como se consideram enamorados desde há 15 anos, escolhemos este casal para partilhar a história com a BIGGERmagazine. Venha connosco!

Tiago conta que passou uma infância feliz, “Como costumo dizer, ‘morava no campo, mas no centro da cidade’. A minha casa era enorme e tinha um grande quintal. Muito ar puro, muitos animais, muito silêncio bom. Todos os fins-de-semana tinha a casa cheia de amigos para brincar. Andar de bicicleta, jogar ao esconde-esconde, construir cabanas… Ajudava a minha avó nas lides. Uvas, cerejas, diospiros, ameixas, maçãs, pêras, figos, enfim... Aquela sensação incrível de colher e comer a fruta debaixo da árvore. Coisa rara para qualquer criança que more na cidade, hoje em dia. Mas o principal era: podíamos fazer barulho à vontade, a qualquer hora do dia ou da noite” recorda.

Veja esta entrevista na integra na BIGGERmagazine de Fevereiro!

Marcações: Bigger

Imprimir Email