Filipe Costa: um músico dedicado e um pai extremoso

Com o dia do Pai a chegar resolvemos mostrar-lhe um caso de um Pai exemplar. Este mês celebra-se mais um Dia do Pai, e por isso, resolvemos descobrir alguns pais que merecessem a nossa atenção. Foi o caso de Filipe Costa de 33 anos, natural de Guimarães que é um pai extremoso. Licenciado em Gestão de Empresas, casado há sete anos com Anabela Melo de 32, licenciada em Educação de Infância. São pais de Ana Salvador de quatro anos mas em Junho a dádiva da maternidade vai dar a este casal mais um membro para a família.

É o caso de Filipe Costa de 33 anos, natural de Guimarães, que para além de um dia a dia recheado ainda consegue ser um “super pai”. Casado à sete anos com Anabela Melo de 32, são os pais de Ana Salador de quatro anos mas no próximo mês de Junho a dádiva da maternidade vai trazer mais um membro para esta família. “O João Salvador nasce daqui a sensivelmente quatro meses e estamos muito felizes com a chegada do nosso filhote”.

Filipe Costa é bancário, o que sugere uma profissão de responsabilidade, aliada à paixão pela música e aos projectos sociais faz deste homem de família uma pessoa muito ocupada o que dificulta conciliar tudo e ainda ter tempo para a mulher e a filha. "Eu digo muitas vezes que o meu dia deveria ter 48 horas, mas como não tem, é necessário fazer uma gestão criteriosa do tempo para não lesar nem uma parte nem a outra”, afirma Filipe.
Grato pela família abençoada que tem e que está a construir, quis aproveitar o momento para fazer uma homenagem à sua esposa.

Um homem grato pela família que tem e que está em construção, quis aproveitar a ocasião para fazer uma merecida homenagem à sua esposa. “Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento público à minha mulher, por ser uma grande amiga, uma excelente mãe e uma companheira fantástica. Obrigado Bela por tudo”, terminou emocionado.

Saiba mais sobre este relato de um Pai dedicado, na BIGGERmagazine de Março já nas bancas!



segunda, 10 março 2014 12:53 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir