Chegada da Primavera embeleza Jardins de Guimarães

O espaço dedicado à natureza no meio urbano é algo que merece especial atenção e enorme manutenção. Com a entrada na Primavera, a BIGGERmagazine não podia deixar de a ela se referir, pois é já enorme o desejo de todos nós por dias bonitos que esta estação costuma proporcionar-nos.

Desde sempre que os jardins da nossa Cidade-Berço são considerados um dos seus mais importantes ex-libris. Não só os jardins, mas todos os espaços verdes da nossa Cidade requerem tempo, trabalho, planeamento e dedicação diária de cerca de 100 trabalhadores.

E porque começam a despontar as folhas nas árvores e as flores nos jardins de Guimarães, falamos com o responsável pela divisão de espaços verdes na Câmara Municipal de Guimarães, engenheiro Jorge Fernandes, que tem sob a sua alçada uma área de cerca 350 hectares divididos em zona urbana e não urbana.

Conheça este trabalho e as preocupações de quem está por trás daquilo que nos delicia a vista e oferece o oxigénio que respiramos, na BIGGERmagazine de Março, já nas bancas!!



quarta, 12 março 2014 16:20 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir