Paulo Oliveira, jogador do Vitória Sport Clube apresenta a namorada

Recentemente pré-convocado para fazer parte do plantel da selecção nacional, do Mundial 2014 no Brasil...
Paulo Oliveira esteve à conversa com a BIGGERmagazine e tem muito para nos contar. Nasceu em Famalicão e desde cedo que ingressou nas escolas do Vitória. Com o sonho de menino o desejo era de se apresentar ao mais alto nível nos clubes que abraçava. Com a namorada Joana, é com um discurso positivo e animador que se revela um jovem cheio de boa ambição. Daquela que dá o impulso motriz dos sonhos. Porque queremos vê-lo a concretizar os objectivos fomos descobri-los.
“Desde pequeno e como a maioria dos miúdos, sempre gostei de jogar futebol, andar de bicicleta, entre outras coisas. Quando tinha sete anos o meu pai decidiu inscrever-me nas escolinhas do F. C. Famalicão, e começou tudo por aí. Até aos 12,13 anos o que eu queria era jogar e divertir-me com os meus amigos. A partir daí sim, foi-se tornando um sonho e, acima de tudo, um grande objectivo”, conta.
Apontado como um dos mais promissores defesas centrais portugueses, não encara como um peso essa responsabilidade, “foi tudo acontecendo gradualmente, e é óbvio que fico muito satisfeito com esse reconhecimento, mas tenho também a noção que é muito fácil deitar por terra tudo o que construí ao longo destes anos. Por essa razão, mais vale continuar no mesmo sentido, com objectivos, ambição e veremos o que o futuro nos reserva”.


Marcações: Bigger

Imprimir Email