BIGGERmagazine de Abril já disponível

Na edição da BIGGERmagazine de Abril resolvemos dedicar muito do nosso espaço ao mundo do espetáculo, muito por culpa da qualidade e quantidade de artistas que passaram pela Cidade Berço durante este mês.  O nome mais importante da música Angolana do momento, Anselmo Ralph, é capa de revista e pode conferir a reportagem do concerto no Multiusos bem como a entrevista ao artista que de momento passa metade do seu tempo em terras lusitanas.

A revista de Abril destaca alguns concertos que tiveram lugar na cidade como o de Jorge Palma, Silence 4, Anjos, Nelson Freitas e ainda os concertos da Harmos Classical que se espalharam pelas terras de Guimarães numa iniciativa da CIM do Ave.

O estilista vimaranense Rafael Freitas está de volta com novidades e com um novo espaço. Entrevistas ao Padre Samuel Vilas Boas, Ulisses Dias – Campeão Nacional de Jiu- Jitsu-, José Caldeira – fotógrafo- e destaque também para a tuna afonsina que comemora 20 anos de existência, e portanto fomos entrevistar o seu representante.

Reportagens acerca do novo sistema de filtração de água da Vimágua, que nos deu a conhecer este novo e mais refinado projeto. 2ª Edição do Rali Cidade de Guimarães que teve cobertura da BIGGERmagazine como não podia deixar de ser.

Confira tudo isto na sua revista de sempre, a BIGGERmagazine já nas bancas!
 

Marcações: Bigger

Imprimir Email