A BIGGERmagazine de Maio está nas bancas desde ontem

Como é habitual são vários os temas patentes na sua revista mensal do Grupo Santiago. Confira em seguida quem são os nossos protagonistas deste mês. Nesta edição entrevistamos o melhor tenista Português de todos os tempos, o vimaranense João Sousa, que se encontra entre os 40 melhores tenistas a nível mundial.

Carla Secrets teve lugar especial nesta revista, destacando os seus oito anos ao serviço da beleza. Visitamos o único laboratório de análises clínicas da cidade, a Clínica Laboratorial de Guimarães para perceber a sua estratégia e os objetivos para o futuro.
 
A Bigger acompanhou a deliciosa abertura da Confeitaria Gosto Supremos, na zona de Restauração de um dos shoppings da Cidade-Berço.

A vereadora da Educação, Recursos Humanos, Arquivo e bibliotecas municipais, Adelina Paula Pinto falou-nos da necessidade de preparar os jovens para a cultura. Entrevista com o Piloto prodígio vimaranense de apenas 9 anos, Luís Alves que nos fala dos seus sonhos.

A corrida organizada pelo Jumbo/Auchan e as novas instalações da Bfruit em Moreira de Cónegos para ver na sua revista. O concerto de Ana Carolina no Multiusos, a entrevista a Ana Meireles, campeã Nacional de Xadrez e os 40 anos de Abril também a não perder.

Todos estes conteúdos e muito mais na sua BIGGERmagazine de Maio já disponível nas bancas.



Marcações: Bigger

Imprimir Email