Carla Secrets faz balanço positivo de oito anos ao serviço da beleza

Foi notícia da BIGGERmagazine e volta agora a preencher as páginas desta edição. Em Maio de 2010 Carla Gomes contava projectos, sonhos e ambições, longe de pensar que quatro anos volvidos estaria a fazer um balanço mais que positivo ao percurso que na altura traçava.
Há um ano mudou de instalações para acompanhar o crescimento que sentiu ser necessário fazer. E assim quase a perfazer nove anos de carreira, tem um espaço amplo, com dois pisos, onde distribui tratamentos capilares com Kerastase e Lóreal e também uma marca Italiana – Farmasar - mas a beleza não se limita aos cabelos, também tem: manicure e pedicure, unhas de gel, tratamentos de corpo e rosto, depilação progressiva, rádio frequência e cavitação – gordura localizada, flacidez, estrias, manchas, rugas e fotorejuvenescimento.
  
Somos acolhidos com requinte. Esta é a palavra de ordem quando se entra nesta catedral de beleza. Mais que um salão de cabeleireira, Carla Secrets é o local onde trata de si e relaxa. Sim, para a profissional que dá nome à casa, Carla Gomes, este trabalho tem uma componente que ultrapassa o normal cuidar do exterior. “Tratamos a alma com os mimos que aqui fazemos”, esclarece.
E continua sorrindo: “muita coisa boa aconteceu. Não foi fácil dada a conjuntura actual. É fruto de uma luta diária. A cliente está mais intimidada pela crise, mas eu acho que quem trabalha bem continua a trabalhar. A qualidade continua a vencer e é essa a conclusão que tiro. E também, como costumo dizer, as minhas clientes são as melhores do mundo e podem contar comigo e eu com elas. Quebrou-se a barreira de cliente/profissional. É uma ligação que prezo muito”, reconhece.

Experimente este salão de beleza e adquira a BIGGERmagazine para obter mais informações! 


sexta, 16 maio 2014 10:02 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir