Mais uma edição da BIGGERmagazine já nas bancas!

São vários os temas presentes na sua revista mensal do Grupo Santiago. Confira em seguida quais são os destaques deste mês.
Uma edição marcada por dois casamentos, um que envolveu a Sub-directora da nossa BIGGERmagazine, Fernanda Carvalho com Nuno Ribeiro. Ana Cristina Teixeira e Carlos Gonçalves também deram o nó na Oliveira. 

Este mês estivemos à conversa com Sílvia Pontes que nos falou do seu ofício pouco comum, Maria Inês Marques apaixonada pelo Violino, D8 o jovem cantor esteve em Guimarães em dose dupla, Eduardo Madeira o talentoso humorista visitou a Cidade Berço pela quinta vez e não desiludiu e ainda conversamos com o primeiro Português a dar a volta ao mundo em bicicleta, Hernâni Cardoso.

Destaque para o Vox Pop realizado sob o tema «Batalha de S. Mamede», a 24 de Junho, sendo este o primeiro dia de Portugal, o desporto ao ar livre em Guimarães, uma tendência em crescimento. O dia mundial da criança, os 130 anos de aniversário do Comércio de Guimarães, o Sarau de dança e fitness e a homenagem a Manuela Melo feita pelo lar de Stº António também são destaque.

Todos estes e outros assuntos em pormenor na sua revista mensal!


quarta, 04 junho 2014 11:52 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir