D8 em dose dupla na Cidade-Berço

Depois de ter emocionado Portugal ao longo de 11 galas na primeira edição nacional do Factor X com as letras das suas músicas e ter alcançado um merecido terceiro lugar, foi a vez da Cidade-Berço receber D8.

 Desde o início do programa, logo na fase das audições, a sua estadia nesta competição foi controversa, no entanto, a persistência do artista convenceu os jurados e actualmente tem uma legião de fãs. A permanência do rapper de apenas 16 anos no programa foi uma aposta ganha e a prova foi a ovação que recebeu aquando da sua actuação no Estádio do Rei no intervalo do jogo da última jornada entre o Vitória Sport Clube e o Sporting Clube de Braga, em Guimarães. Nem a emoção do derby minhoto superou a actuação de D8. 

O carisma do jovem cantor levou ao delírio fãs de todas as idades que receberam um dos mais promissores cantores da nova geração com grande expectativa. “Fui muito bem recebido. Surgiu esta oportunidade de vir aqui e dar um espectáculo neste estádio emblemático com adeptos que não deixam ninguém indiferente, mesmo os que não apreciam futebol, e foi uma experiência indescritível”. Confessa ser um admirador acérrimo de D. Afonso Henriques e tinha muita curiosidade de conhecer a Cidade onde nasceu Portugal. “Apesar de viver tão perto nunca aqui tinha vindo, mas sempre tive curiosidade porque foi aqui que tudo começou, e eu sou um admirador do primeiro Rei de Portugal, porque o comparo muito comigo no sentido de ter lutado até ao fim para conseguir o que quis, e eu sou assim no que concerne à música. Guimarães, é uma cidade imponente, gostei muito do que vi, fiquei fã”. 

Se quiser continuar a ler esta emocionante entrevista adquira já a BIGGERmagazine num quiosque perto de si!

 

Marcações: Bigger

Imprimir Email