BIGGERmagazine: Daniela Pimenta está a viver em Guimarães

Deu que falar na segunda edição da Casa dos Segredos, tem 27 anos e objectivos bem definidos. É natural de Lisboa e foi lá que viveu até ter encontrado o amor em Guimarães.

O dono do seu coração é João Moura tem 23 anos, é Consultor Comercial no Fitness UP Guimarães e Barman no Eskada Fafe e juntos perfazem um casal encantado. Paixão que se nota na forma como Daniela fala desta fase, da música, de tudo na verdade. “Estou a adorar Guimarães. Eu vejo que é a tendência. O pessoal de Lisboa anda com vontade de vir para o Norte. Parece que tem mel. Está a correr bem e também estou a fazer novas amizades por cá. Vim e não me vejo a voltar”. Daniela não imaginava que se iria deixar seduzir pelos encantos Vimaranenses. “Tudo começou pelo facto de trabalharmos ambos na noite. Ele como Barman e eu como MC com live acts que faço junto com os Djs e vim actuar na discoteca onde ele trabalha.”

Mas este foi o primeiro contacto, as novas tecnologias permitiram o resto, “começamos a falar pela internet há cerca de quatro meses. E, na altura, foi-se tornando amigo. Mandava-me uma mensagem querida. E eu por vezes, depois do meu trabalho e já cansada e sem paciência gostava daquele miminho dele. Dava comigo a pensar nele…”, diz com um brilho enquanto olha para João explicando que começou a achar que estava a ficar pelo beicinho. 

Conheça mais sobre esta história de amor que trouxe Daniel P. para Guimarães na edição de Julho da BIGGERmagazine!

sexta, 11 julho 2014 17:17 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir