BIGGER: Margarida Pizarro apresenta primeira obra literária «em busca das borboletas»

Margarida Pizarro apresenta esta sexta-feira o primeiro volume da sua obra literária, «Em Busca das Borboletas», no Centro Cultural Vila Flor. O segundo volume será apresentado em Novembro.

Margarida Pizarro, filha do conhecido empresário Manuel Pizarro, nasceu a 6 de Janeiro 1983 em Guimarães. Formada em Química Ramo Têxtil na Universidade do Minho é Directora Comercial e Produtiva da Pizarro S.A., sendo que esta é a sua primeira obra literária. A leitura relaxa-a, assim como a escrita. Venha conhecer mais sobre livro comentado pela ‘contadora de histórias’ como a mesma se intitula.

Nunca tinha pensado em escrever um livro até 2013 quando, por impulso, começou este que é o seu primeiro romance, “todos ficaram, em primeiro lugar, bastante surpreendidos pois foi algo muito repentino. Nunca dei a entender que tinha esta paixão até porque nem eu sabia que o conseguia fazer. Foi algo muito natural que até a mim me surpreendeu”, explica Margarida que gosta de livros que a levem para o mundo dos sonhos e foi precisamente o que tentou com esta história...

Para saber mais sobre esta obra que será apresentada esta sexta-feira, dia 25 de Julho, no Centro Cultural Vila Flor, adquira a BIGGERmagazine deste mês num quiosque perto de si!

quarta, 23 julho 2014 10:16 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir