BIGGERmagazine Já está nas bancas

Já pode adquirir a sua BIGGERmagazine de Agosto num quiosque perto de si.

Nesta edição conheça a vida da directora do hotel das termas de Vizela. Sandra Guimarães faz capa e conta tudo sobre os seus amores e como teve de lutar para chegar ao topo.

Este mês a investigadora Catarina Guise apresenta o projecto à base de materiais fibrosos que tem como objectivo ajudar a tratar doenças de foro neurológico.

Pode ainda ficar a saber como está a correr o negócio do café snack-bar que antes era uma capela mortuária.

Veja também a reportagem das férias desportivas pelo Scorpio, os concertos da 2ª edição do festival do Fado que teve como protagonistas os fadistas Carlos do Carmo e Gisela João e a noite em que Guimarães se vestiu de Branco.

Gonçalo dos Reis Torgal terminou aos 83 anos o Mestrado na área da alimentação, conheça toda a história na sua revista mensal de Agosto.

Veja o sucesso da exposição do artista plástico Pedro Guimarães e saiba tudo sobre Shirley Gordon, a Israelita que viaja há oito meses pela Europa.

Ainda nesta edição a sentida homenagem ao professor Orlando Lemos e as foto-reportagens da tão aguardada Marcha que encerra as Festas Gualterianas e da academia de patinagem que conquistou onze medalhas e duas taças no torneio de Verão 2014.

Este e outros temas na sua revista do Grupo Santiago que está nas bancas num quiosque perto de si!

 

Marcações: Bigger

Imprimir Email