BIGGERMGAZINE: Academia de Patinagem de Guimarães conquistou 11 medalhas e duas taças

É uma grande emoção partilhada por toda a academia. Desde professores, alunos e familiares, todos sentem imenso orgulho nestas conquistas.

Não haverá pais mais embevecidos a olhar os pequenos enquanto deslizam… e até parece que ganham asas, tão grandes quantos os sonhos de cada um. Falamos do Torneio de Verão de Patinagem Artística 2014, promovido pela Associação de Patinagem do Minho, que decorreu no penúltimo fim-de-semana de Junho e primeiro de Julho, em Braga e Riba d'Ave, respectivamente, com a participação dos vários clubes de patinagem artística da região do Minho. Esta edição contou com a participação de atletas de várias idades, estando a Academia vimaranense representada nos vários escalões por 51 meninos.

Em Braga conquistaram duas medalhas no escalão de iniciados, 2º lugar (Ana Luís Cardoso) e 3º lugar (Francisca Fernandes), num total de 41 atletas. Para além destes lugares no pódio, os atletas da Academia alcançaram lugares de destaque nas tabelas de classificação geral, tanto no escalão de iniciados como no de infantis, este último com 53 atletas em prova, o que permitiu à Academia obter o 2.º lugar na classificação geral por clubes, nos dois escalões.

Continue a acompanhar os pormenores destas conquistas na BIGGERmagazine de Agosto!

quinta, 07 agosto 2014 10:38 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir