Creme revolucionário trata queimaduras, psoríase e feridas

Alberto Dias é coordenador do pólo do Centro de Investigação e de Tecnologias Agroambientais e Biológicas (CITAB) da Uminho e, nessa qualidade, está intimamente ligado ao desenvolvimento de um novo fármaco que obteve já óptimos resultados no tratamento de psoríase, feridas crónicas recalcitrantes, entre outras...

A vida de um investigador tem inerente algo de altruísta. Quando se pensa que uma qualquer conclusão pode levar a um melhoramento na forma de vida de alguém, há algo de muito superior envolvido. Depois de visionados os resultados decidimos conhecer o homem por trás da investigação. 

A experimentação clínica decorreu com pacientes, voluntários, e sob a supervisão do Dr. Joaquim Morgado. Até agora os cremes já foram testados em mais de 150 pacientes, em várias patologias pois são três tipos de cremes. Os resultados têm sido positivos, sem efeitos secundários de destaque.

Importa reforçar que os resultados têm sido francamente animadores. Ambos os cremes já se encontram no mercado, à venda em farmácias ou directamente na empresa com o nome de Gluck neem.

Para ficar a conhecer mais sobre este creme surpreendente adquira a BIGGERmagazine de Outubro ainda nas bancas!

Marcações: Bigger

Imprimir Email