Conheça a nova edição da BIGGERmagazine!

A família Teixeira, comemora os 30 anos da R.T.L., s.a.. Unida e bem-sucedida faz a capa de Novembro da BIGGERmagazine.

A Universidade do Minho tem uma nova pró-reitora para a Internacionalização do Ensino. Carla Martins, fala sobre a experiência que agora abraça. A jovem revelação no desporto, Carlota Ribeiro tem 12 anos e é atleta de competição. Conquistou o Prémio Jovem Revelação Feminina na Gala do Desporto.

Florbela Viana vai ajudá-la a aromatizar o seu Natal. Mais uma vez o Roteiro Turístico da BIGGERmagazine leva-o a conhecer o ‘Paço dos Duques de Bragança’. Também não perder a agência de Viagens Best Travel de Guimarães vai concretizar desejos…

O jogador do Vitória Sport Clube, Alex, apresenta a namorada Filipa numa conversa em que partilharam sonhos, ambições, bem como o lema de vida. Odete Lemos é a presidente de Junta de Candoso S. Martinho. Mais uma mulher que se destaca no mundo da política. 

Margarida Pizarro apresentou na FNAC o segundo volume do livro «Em Busca das Borboletas».

Josias Lopo faz parte de uma família de ilusionistas, o mais recente artista com a sua tenra idade já faz truques que deixa todos de “boca aberta”;

A Academia de Estudo «Preceito e Saber» 'Ensina a aprender'. Veja também as Festas Nicolinas que foram o tema do Vox Pop deste mês. E, junto de alguns vimaranenses tentamos perceber a importância desta celebração académica.

Tudo isto e muito mais para encontrar, num quiosque perto de si!

 

 

quarta, 05 novembro 2014 11:41 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir