Carla Martins é a nova pró-reitora da Universidade do Minho

Para Carla Martins atesta que ser pró-reitora para a internacionalização do ensino é um desafio muito mobilizador.

Nasceu no Porto há 43 anos. Licenciou-se em Psicologia na Universidade do Porto e fez mestrado e doutoramento em Psicologia pela Universidade de Reading, em Inglaterra.

É professora auxiliar do Departamento de Psicologia Básica, investigadora do Centro de Investigação em Psicologia (CIPsi) e vice-presidente da Escola de Psicologia da UMinho.

No seu currículo inclui-se a coordenação e participação em vários projectos científicos financiados, a publicação de algumas dezenas de artigos ou capítulos de livros, a orientação de três dezenas de teses de mestrado e doutoramento e a participação em conferências em vários países.

Casada e com duas filhas, é actualmente pro-reitora da Universidade do Minho para a Internacionalização do Ensino, cargo que surgiu no contexto da crescente importância da internacionalização da oferta desta academia, aos níveis da formação graduada e pós-graduada.

No mês em que assumiu publicamente este cargo aceitou o convite da BIGGERmagazine para dar a conhecer um pouco do seu percurso.

Veja a BIGGERmagazine de Novembro num quiosque perto de si!

quinta, 13 novembro 2014 11:04 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir