Carlota Ribeiro é a Jovem Revelação Feminina do atletismo

Acorda pelas sete da manhã, vai para a escola, volta a casa para almoçar e quando não tem aulas de tarde aproveita para fazer o que mais gosta.

Ler, jogar computador e ver televisão são algumas das coisas de que não abdica nos tempos livres. Três dias por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras, ao final da tarde, treina cerca de uma hora e meia e são assim os dias desta promissora atleta.

Ao fim-de-semana é tempo de descanso e a jovem desportista deixa-se ficar na cama até mais tarde para repor energias e começar a semana seguinte com garra e determinação.

A vimaranense é boa aluna e escusado será dizer que a sua disciplina favorita é Educação Física. Porém, também Inglês e Francês estão na lista das suas preferências.

Carlota Ribeiro tem apenas 12 anos, frequenta o sétimo ano de escolaridade e é na ‘JUNI - Jovens Unidos Num Ideal’ que pratica atletismo. Vê no seu treinador, Gaspar Gonçalves, o apoio fundamental para evoluir e a quem tece rasgados elogios. Porém, o pai, João Paulo Ribeiro e o irmão João Ribeiro são os seus ídolos.

Para saber os segredos do sucesso desportivo d Carlota adquira a sua BIGGERmagazine!

Marcações: Bigger

Imprimir Email