Conheça a capa da BIGGERmagazine de Janeiro

O primeiro número do ano mostra a nova vida de Sofia Escobar que é jurada de um programa de talentos. O casal Gama Brandão teve bênção em audiência privada com o Papa Francisco nas suas bodas de Ouro, para ver nesta edição.

A reportagem com a presidente de Junta de Prazins, Santa Eufémia, Natália Ribeiro, mais uma líder no feminino para conhecer. Entrevistamos o padre Silvino que é capelão no Centro Hospitalar do Alto Ave e com Marta Soares destacam-se por evangelizar com alegria. O Roteiro Turístico deste mês mostra o Museu da Sociedade Martins Sarmento. O designer Nelson Oliveira, bem como o Ortopedista Hélder Pereira mereceram a nossa atenção, fique a saber por quê. O «Bosque Mágico» espaço infantil na fábrica ASA completou o primeiro aniversário e a BIGGERmagazine registou o momento.

O livro de poesia de Maria de Fátima Guimarães «A Voz do Nó» e o centro de estética Elisabete Ribeiro, com um conceito inovador ofereceu um brunch de Natal. A entrevista a Luís Fonseca,  um psiquiatra, músico, cantor e escritor.

A BIGGERmagazine marcou presença na Gala do Vitória no Centro Cultural de Vila Flor, no Musical do Panda e no Natal dos Seniores no Multiusos.

E muito mais ainda para descobrir, na sua revista do Grupo Santiago, já nas bancas!


Marcações: Bigger

Imprimir Email