Manuel Luís Goucha visita Cidade Berço

O apresentador esteve em Guimarães e não ficou indiferente à beleza da cidade.

Foi no passado dia 25 que Guimarães recebeu o apresentador Manuel Luís Goucha e a euforia de quem o reconheceu fez com que este não passasse despercebido.

O animador das manhãs da estação de Queluz, visitou o centro histórico da cidade e ainda presenteou os vimaranenses com a sua habitual simpatia e boa disposição.

A visita deu-se no âmbito do programa «Você na Tv» e, acabou por ser uma excelente oportunidade para que este visitasse as principais artérias da cidade. A Praça de S. Tiago, o Largo da Oliveira e a Igreja da Nossa Senhora da Oliveira, foram apenas alguns dos locais contemplados pelo veterano da televisão, que se deixou encantar pela arquitectura e a história dos monumentos.

A cidade de Guimarães, que se encontra muito em voga, tem recebido cada vez mais personalidades que tecem rasgados elogios ao que observam e, claro, aos vimaranenses que acabam sempre por surpreender pela amabilidade e pela boa disposição. O apresentador das manhãs da TVI não foi excepção, revelando-se bastante satisfeito e ainda registou os bons momentos na companhia dos admiradores com uma selfie.

Resta-nos desejar que o tão estimado Manuel Luís Goucha regresse à Cidade-Berço brevemente!

Marcações: Bigger

Imprimir Email