VÍDEO: Conheça as novas instalações da Clínica Sorriso Modelo na Avenida D. João IV

Continua a dar largas ao crescimento e inovação com a mais avançada tecnologia médica. Sobre a orientação do Dr. Diogo Cunha, médico dentista com variadas formações, mas mais conhecido pelo domínio da especialidade de implantologia, a Sorriso Modelo conta agora com uma equipa de 20 profissionais qualificados nas mais diversas áreas.

Com dois gabinetes dentários totalmente equipados com aparatologia, instrumental e material de ponta, permite praticar a Medicina Dentária em condições cómodas e seguras, interligando todas as valências e inclusive outras especialidades que dispõem de mais três gabinetes. A Sorriso Modelo dispõe de técnicas exclusivas na região, como a centrifugação do sangue para obtenção de plasma rico em factores de crescimento para auxiliar na regeneração óssea e tecidual no âmbito da cirurgia e implantologia, anestesia computorizada indolor e que evita o formigueiro pós tratamento, sedação consciente para tratar crianças irrequietas, pacientes com patologia neurológica ou adultos receosos. Diogo Cunha, esclarece as principais diferenças da Sorriso Modelo das outras clínicas do sector.
 
A clínica Sorriso Modelo existe para lhe devolver aquele sorriso que há muito andava escondido. Está aberta de segunda a sexta das 7h45 às 20h e aos sábados das 8h às 14h. Faça a sua consulta à Avenida D. João IV ou marque-a através do número 916 681 654 e obtenha o sorriso que sempre sonhou.

Para ver todos os detalhes, na BIGGERmagazine de Fevereiro!

Marcações: Bigger, Video

Imprimir Email