Conheça a nova edição da BIGGERmagazine!

Este mês falamos de um novo projecto vimaranense, denominado Jonh and the Charmers, que faz a capa.

Março celebra ao seu oitavo dia um tributo à Mulher. Para assinalar a data falamos com a Presidente da Junta de Ronfe, Adelaide Silva. Homenageamos ainda o ser feminino com a entrevista a Sissi Taveira da Mota, fashion adviser, e Vanessa Marques, uma jovem futebolista - que bem representa a Mulher numa actividade dominada pelo sexo masculino.

A loja de Vestuário Infantil, Bastidor Colorido abriu em Lisboa a segunda casa e, em Guimarães, mudou-se para a rua de Santo António. O Roteiro Turístico visitou a Venerável Ordem Terceira de S. Francisco mostrando um pouco desta infra-estrutura centenária de Guimarães!

O dia do pai é a 19 de Março. Reconhecemos a sua importância e fomos entrevistar o presidente da delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa, Manuel Barbosa, que apresentou os filhos e os netos. Ricardo Araújo, presidente da Movijovem e vereador da Câmara pela coligação Juntos por Guimarães falou-nos sobre o seu papel de pai. No mesmo dia o Centro Juvenil de S. José, completa a bonita idade de 100 primaveras. Conheça o seu percurso. A loja Araduca, tem uma forma interessante de promover a nossa Cidade e presentear os pais.

Para ler, na sua BIGGERmagazine, num quiosque pertinho de si!

 

Marcações: Bigger

Imprimir Email