Tony Miranda abre 'Prêt-à-porter' em Guimarães

Com um novo conceito, o criador de alta costura abriu um prêt-à-porter onde reinam o conforto, a elegância, a qualidade e claro o design. Quem entra nesta loja percebe que ali se vive um ambiente sublime, em que cada cliente é único e especial. É uma das ruas mais emblemáticas da Cidade-Berço. Na Alameda de S. Dâmaso, agora, respira-se elegância.

Numa inauguração ímpar que contou com variadas individualidades da área social, política e económica e muitas caras conhecidas da moda nacional que fizeram questão de conhecer em primeira mão e felicitar o criador de alta-costura vimaranense.

Foram muitos os clientes e amigos que, com carinho e admiração coloriram aquele fim de tarde. Sendo a referência nacional que é, promete assim continuar a desempenhar o trabalho que o distingue.

Apesar de Tony Miranda ser conhecido em todo o mundo, muito nos honra o facto de ter escolhido Guimarães para sediar a sua marca em detrimento de qualquer outra Capital Europeia.

Para saber quais as figuras de destaque nacional presentes nesta inauguração adquira a sua BIGGERmagazine já nas bancas!

 

 

sexta, 17 abril 2015 11:59 em Bigger

Marcações: Bigger, Video

Imprimir