Apostadores podem carregar conta através do Multibanco

.

É nesta terça-feira, 31 de março, o sorteio com Jackpot do EuroMilhões no valor de 73 milhões de euros. Há varias semanas que ninguém acerta na chave vencedora embora no último concurso seis apostadores, dois deles de Portugal, acertaram no segundo prémio e vão levar para casa €304.007,61 cada. O terceiro prémio vai ser repartido por 12 jogadores, um deles com aposta registada no território luso, e recebem cada um €50.667,93.

São muitas as pessoas que sonham com a sorte grande, mas que por algum motivo deixam de apostar. A Lottoland disponibiliza vários métodos de depósito, incluido o sistema Multibanco. Basta aceder ao menu da conta pessoal e escolher a opção “Transacções”. Na secção “Carregar conta” o jogador deve eleger 10, 20, 50 euros ou digitar o valor do carregamento desejado. O próximo passo é seleccionar o método de pagamento Multibanco e clicar em “Pagar agora”. Após concluida a operação, a referência Multibanco está disponível para pagamentos na caixa Multibanco ou no banco online. O valor depositado é normalmente creditado em poucos minutos. 

Imposto sobre ganhos
Desde janeiro de 2013, Portugal é um dos países que começou a aplicar o imposto do selo extraordinário e taxar em 20% os prémios com valor superior a 5 mil euros. Em Espanha ou na Suíça é preciso pagar imposto sobres os prémios do EuroMilhões se estes forem superiores a 2.500 euros. Já no Reino Unido, por exemplo, a taxação sobre ganhos das lotarias é zero. Contudo, se o jogador é residente num país onde as taxas são aplicadas e joga no Reino Unido, também é necessário pagar as taxas de acordo com o país de residência. 

O pagamento de impostos sobre os ganhos pode ser evitado se a aposta for colocada online num provedor de lotarias independente. É o caso da Lottoland que paga o prémio por inteiro, seja qual for o valor, sem comissões, sem taxas e sem retenções tributárias. O valor anunciado é o valor que o apostador vai receber. Na Lottoland o pagamento dos Jackpots, incluindo as proteções especiais, está garantido pelo seguro Bluefin, do grupo AXA. O jogador pode escolher se deseja levantar o dinheiro para a sua conta bancária ou usá-lo para tentar ganhar outro Jackpot.

Fundos levantados
Para receber os ganhos, a única formalidade necessária é a identificação do jogador. O mesmo necessita especificar a conta bancária onde deseja receber e o valor do saldo que quer levantar. Por forma a certificar-se que mais ninguém pode reivindicar os prémios e para prevenir lavagem de dinheiro, a conta bancária deve estar em nome do utilizador e localizada no país de residência. Os fundos levantados são normalemente depositados na conta bancária no prazo de poucos dias úteis. 

Marcações: Bigger

Imprimir Email