Iucca abre «stock off» no Centro Comercial Villa

Bem perto do centro da Cidade-Berço, a loja Iucca destaca-se pela irreverência, glamour e requinte que confere aos vimaranenses.

Sempre preocupada com as necessidades dos seus clientes, procura estar na vanguarda, mantendo a elegância que lhe é característica. Fundada em 2011 por Helena Fernandes, acompanha sempre as tendências e conseguiu implementar-se de forma a recriar um cenário sempre adaptado a cada estação. Na lucca vê-se a magia de uma mulher sofisticada onde o bom gosto impera. 

A empresária acredita que esta loja veio ocupar um nicho de mercado com gosto por novas ideias, por um design mais arrojado e também fiel a determinadas marcas, as quais nem sempre têm preços convidativos mas que a Iucca conseguiu melhorar substancialmente. O espaço tem o seu cunho pessoal e muito da sua personalidade pode identificar-se com ele.  Toda a decoração é baseada em dourados e madeiras exóticas, criando um ambiente confortável e acolhedor. A loja Iucca foi criada para disponibilizar um conceito personalizado onde a mulher entra e se sente bonita.

Em todas as colecções apresenta uma linha retro casual e chic com detalhes exuberantes mas sem exageros. Nesta loja pode encontrar as mais conceituadas marcas italianas, tais como, Rossodisera, Flouclo, Justor, Miss Miss, Kor@kor, entre muitas outras. Prêt-à-porter para todas as idades desde o tamanho mais pequeno ao maior. A Iucca pretende transmitir a todos os clientes que esta loja tem valores fortes e muito bem estruturados para que todos eles saiam de lá com a certeza de que levam para casa modelos exclusivos. Visite a loja lucca na Rua Dr. José Sampaio, às Hortas (em frente às instalações da Rádio Santiago).

 

Devido à conjuntura económica a Iucca decidiu abrir um stock off no Centro Comercial Villa conferindo toda a qualidade a que já nos habituou. Lá encontra produtos de alta qualidade a preços ainda mais baixos e com atendimento personalizado. 

Contrariamente à Iucca a Stock Off em vez dos dourados tem cromados e ao invés das madeiras exóticas tem pladur. Este espaço representa o lado prático de Helena Fernandes que assegura que este conceito acaba por ser uma forma de mimar os seus clientes e também de abranger um público que gosta de vestir com qualidade e bom gosto mas que apesar dos preços acessíveis a Iucca fica, ainda assim, fora do seu poder económico. 

O Centro Comercial Villa foi o local escolhido devido à sua história e por ficar situado numa zona muito movimentada da Cidade. Já tem aqui a oportunidade que faltava para poder vestir bem, com qualidade e a preços bastante acessíveis. Visite a Iucca Stock Off no Centro Comercial Villa, loja 22, à Avenida D. João IV em Guimarães e a loja lucca na Rua Dr. José Sampaio, às Hortas (em frente às instalações da Rádio Santiago), e esbanje sensualidade.

Marcações: Bigger

Imprimir Email