A BIGGERmagazine de Maio já está nas bancas

Esta edição comemora o sucesso de algumas empresas da região, celebra a vida e acompanhou vários eventos culturais e de lazer.

Este mês faz a capa da BIGGERmagazine a empresa Mc Frio sediada em Guimarães e que acaba de comemorar 10 anos.

Em Maio é celebrado o Dia da Mãe e como algumas mulheres querem ser mães e não conseguem, preparamos uma reportagem profunda e intensa com discursos na primeira pessoa, visitamos o Centro de Procriação Medicamente Assistida, Centro Hospitalar do Alto Ave, onde, para além dos pais, ouvimos os clínicos envolvidos.

A cantora Rita Guerra veio a Guimarães apresentar a sua primeira obra literária intitulada «No Meu Canto». O Livro fala de factos reais sobre uma fase da sua vida em que sofreu de violência doméstica.

A fadista Cuca Roseta, apresentou um espectáculo ímpar na cidade de Guimarães, Double Eye, é uma banda da Cidade-Berço que apresenta o primeiro trabalho de originais.

A Presidente da Junta de Brito, Fátima Saldanha, revelou pormenores da sua vida privada e falou sobre os principais problemas daquela vila do concelho de Guimarães.

Raquel Strada vai dar o nó e esteve na Cidade-Berço a ultimar os preparativos do seu casamento.

Ulisses Dias, protagonista da edição de Abril de 2014, sagrou-se agora Campeão Europeu de Jiu-Jitsu e volta a merecer destaque na revista de Maio.

Sara Moreira, de apenas nove anos, venceu o segundo lugar do concurso ‘Faça lá um poema’, promovido pelo Plano Nacional de Poesia, fomos saber como é a sua vida em família. Também fomos conhecer Manuel Freitas Mendes em família, uma inspiração enquanto atleta depois do acidente que sofreu.  Na edição deste mês  da BIGGERmagazine fique a saber o que pode juntar o melhor jogador de futebol do mundo, CR7 à CERCIGUI.

Tudo isto e muito mais na revista do Grupo Santiago!

quarta, 06 maio 2015 09:00 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir