VÍDEO: Mc Frio celebra uma década

A Mc Frio comemorou 10 anos de vida numa festa íntima em que participaram os empresários, colaboradores e respectivos familiares, fazendo jus ao ambiente que os responsáveis procuram cultivar como imagem de marca da empresa.

Como é sabido a nossa economia é corporizada por milhares de pequenas e médias empresas. São elas que dia a dia fazem brilhar os caminhos do progresso com sustentabilidade e, por isso, a BIGGERmagazine não fica insensível ao sucesso destas. A Mc Frio actua na área da climatização e, apesar do seu crescimento que a preparou em qualidade e versatilidade para atender as solicitações das grandes obras, manteve a ligação à mais simples das solicitações domésticas.

‘No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade’, ‘Faço da dificuldade a minha motivação’, ‘Acreditar é o primeiro passo de vários’, ‘Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo’. Frases como estas lêem-se pelos corredores da MC FRIO. Para a equipa de colaboradores desta empresa não são apenas frases feitas, são uma inspiração diária que acreditam ser o caminho para o sucesso. Os fundadores da MC FRIO, António Almeida e Moisés Ribeiro, de 39 anos de idade conheceram-se ainda no tempo de escola e, apesar de não terem uma relação próxima na altura, mais tarde, nasceu uma amizade e dela o projecto MC FRIO.

Fundada em 2005 pelos sócios gerentes António Almeida e Moisés Ribeiro a MC FRIO conta actualmente nos seus quadros técnicos com 17 colaboradores, sendo que fazem parte da área administrativa, além da gerência, duas pessoas. Constam também no plano de produção 5 equipas, sendo orientadas diariamente pelo Departamento de Engenharia e Obras. Colaboram ainda com a empresa na área de produção mais quatro equipas subcontratadas. Face ao volume de vendas e obras realizadas e, destacando o serviço pós-venda, conta ainda no plano orgânico da própria empresa com uma equipa de Assistência Técnica / Manutenção qualificada e equipada para responder aos serviços técnicos com a maior rapidez possível. 

Ao longo deste trajecto a MC FRIO foi desenvolvendo um trabalho digno de referência adequando-se às conjunturas do mercado. Destacando-se pela polivalência dos serviços, evidenciou um crescimento sustentado tal como demonstram as intervenções efectuadas ao longo deste tempo, designadamente obras como as que realizou no Serviço de Finanças de Viana do Castelo; no Pavilhão da Electricidade no Porto; no Colégio do Ave, Escola João de Meira, Centro Social de Brito e Lar de Idosos de S. Torcato, Têxtil Manuel Gonçalves, António Almeida & Flhos e Coelima em Guimarães; na Fábrica Endutex, Polopique Acabamentos, Inovafil em Famalicão, entre muitas outras. A MC FRIO já serve de exemplo a muitas empresas do sector na Região Norte do País mas não se dedica só a trabalhos de grande dimensão abraçando com a mesma qualidade os serviços domésticos. Os empresários garantem um serviço eficaz e com certificação de qualidade. 

A administração da MC FRIO encara o futuro como um desafio. Tem ao seu lado uma equipa de gente confiante e motivada. O 25 de Abril simboliza a liberdade e foi este o dia escolhido pelos sócios da Mc Frio, Moisés Ribeiro e António Almeida, para assinalar os 10 anos de existência da empresa. Antes do jantar comemorativo que reuniu todos os colaboradores e respectivos familiares foi celebrada uma missa solene como forma de abençoar esta primeira década repleta de êxitos. O ambiente foi de festa durante todo o convívio e denotava-se uma relação de empatia mútua muito para além da profissional. Parabéns à MC FRIO e muitos anos de vida carregados de sucesso são os votos sinceros da BIGGERmagazine.

 

Marcações: Bigger, Video

Imprimir Email