Passerelle Academy abriu em Guimarães

Passerelle Academy é a mais recente escola de formação de modelos de Guimarães.

Com um espaço moderno e devidamente equipado é o local ideal para aprender tudo o que precisa saber para ser o novo talento do mundo da moda ou da representação. Irreverência, diferenciação e inovação são as palavras que melhor descrevem a Passerelle Academy.

Apesar de estar ainda a dar os primeiros passos prevê-se uma rápida ascensão, pois implementou-se num mercado com um forte potencial para grandes talentos. A escola revela uma enorme capacidade porque disponibiliza uma equipa de profissionais qualificados e com imensa experiência na área.

Ambição e garra são características comuns aos fundadores deste projecto, Luísa Cunha e Artur Salazar, que pretendem conquistar o Norte e lançar caras novas. «A nossa escola garante selectividade na escolha dos alunos. O nosso objectivo não é só dar formação, mas sim formar jovens com potencial. Acreditamos que estamos no sítio certo e que os nossos alunos serão os próximos talentos de Portugal».

Formação de manequins e consultoria de imagem / personal shopping são alguns dos serviços que vai encontrar na Passerelle Academy. «O serviço de consultoria de imagem é complementado também pelo acompanhamento do  personal shopping e ajuda a melhor a imagem das pessoas, a torná-las mais confiantes e até enfrentar as vicissitudes da vida com mais optimismo».

 A Passerelle Academy quer surpreender e provar que é possível quebrar barreiras, usando a paixão que a equipa nutre pelo trabalho que desenvolve todos os dias, enquadrando o seu know-how e profissionalismo em todos os desafios e pretensões dos seus clientes.

Cada formação terá a duração de 32 horas que se irão dividir por um mínimo de quatro meses. Miúdos a graúdos, todos vão ter a oportunidade de se inscrever e aprender com os melhores.

Se a moda e/ou a representação fazem parte dos teus planos para uma carreira bem sucedida este espaço reúne todas as condições para te ajudar a concretizar esse desejo. A Passerelle Academy foi criada para ajudar a realizar sonhos e quem sabe se não és tu o próximo.

Se quiseres saber mais sobre esta escola de formação pioneira na região acede a www.passerelleacademy.pt a partir do próximo dia 24, dirige-te à Rua Abade de Tagilde (transversal à Av. Alberto Sampaio – junto à muralha) ou liga para 917 293 200 

Marcações: Bigger

Imprimir Email