VÍDEO: Garrafeira D. João IV abriu em Guimarães

«Quando o homem sonha a obra nasce», já dizia Fernando Pessoa. E assim foi, a Garrafeira D. João IV nasceu do sonho de José Manuel Novais que viu a sua obra realizada em apenas seis meses.

 Situada na Avenida D. João IV (em frente à CP) que dá o nome à garrafeira, foi inaugurada esta segunda-feira na presença de dezenas de pessoas que fizeram questão de felicitar o mentor do projecto. Foi, então, entre amigos e familiares, que José Novais recebeu os seus convidados com um welcome drink e muita música à mistura.

Esta não é uma garrafeira conventual, a Garrafeira D. João IV, criou um conceito inovador que vai mexer com o sector dos vinhos. Pois, este será um espaço onde podemos sentar-nos para apreciar um bom vinho e degustar umas iguarias deliciosas ou então optar pela forma tradicional e levar para casa.

Numa simbiose entre vinhos, enchidos e queijos, que se mesclam na perfeição ao gosto do paladar mais requintado, vai poder desfrutar de um momento de puro deleite.

A constante pesquisa dos melhores produtos, faz com que esta garrafeira marque a diferença num mercado de elevada competitividade e exigência, como atesta José Novais. «Considero que esse é o caminho do sucesso, pautando-nos pelo excelente profissionalismo, lealdade e compromisso com quem nos procura. Contudo, este é um conceito diferente dos que já existem e, por isso, a curiosidade vai ser um factor importante para virem conhecer».

A Garrafeira D. João IV tem como missão satisfazer as necessidades dos seus clientes através de um atendimento personalizado, produtos de qualidade e confiança, bem como uma capacidade de resposta inigualável.

Para isso tem como princípios básicos, o respeito e a honra dos compromissos assumidos, apostando na verdade para com os seus clientes. Este espaço assume como objectivo principal querer ser a entidade de referência no sector em que está inserido. «Esta garrafeira é diferente porque consegue mais facilmente criar laços mais próximos com os clientes, portanto estou confiante que foi uma boa aposta».

Na Garrafeira D. João IV também vai encontrar qualidade aliada aos melhores preços o que perfaz a combinação que todos procuram. Lá encontra todo o tipo de vinhos, licores, espumantes, bebidas brancas, entre outras desde as mais conceituadas marcas do mercado. Se é apreciador de um bom vinho experimente a Garrafeira D. João IV na Avenida D. João IV (em frente à CP) e faça a sua degustação da selecção de bebidas exposta.

quarta, 27 maio 2015 18:47 em Bigger

Marcações: Bigger, Video

Imprimir