VÍDEO: Pastelaria Clarinha... Um novo serviço a qualidade de sempre!

A Pastelaria Clarinha é uma casa de referência nacional no sector da doçaria tradicional e conventual. Os seus doces já foram por várias vezes reconhecidos em certames por todo o País. O uso exclusivo de matérias primas naturais confere um sabor único às suas receitas e concede um toque diferente ao seu paladar.

A Pastelaria Clarinha é uma casa com mais de meio século de existência e orgulha-se de confeccionar receitas centenárias cumprindo rigorosamente os processos de fabrico tradicionais, usando exclusivamente ingredientes seleccionados de entre os melhores produtores nacionais. Porém, apesar da sua longevidade e a cultura do tradicional, acompanhou sempre os novos métodos de fabricação de doces e iguarias, satisfazendo a necessidade dos clientes mais exigentes. Consequentemente apresenta agora um novo serviço para lhe oferecer ainda mais conforto e comodidade. A Pastelaria Clarinha situada bem no coração da Cidade-Berço disponibiliza um espaço ideal para convívios e para a apresentação de serviços ou produtos, pequenas reuniões, brunch ou aniversários, que garante a sua privacidade e bem-estar. Esta casa especializada em doces dispõe também de um serviço de catering que coloca à sua disposição várias hipóteses de ementa que podem ser personalizadas de acordo com os gostos de cada um e para vários preços. Oferece ainda uma variedade de menus para o dia a dia adaptados à estação do ano em que nos encontrarmos para desfrutar de uma refeição diferente e leve. 

Crocante de alheira
Entre o cardápio destaque para a especialidade do crocante de alheira que é um exclusivo da Pastelaria Clarinha. Esta iguaria é um salgado com massa estaladiça recheada com alheira e é confeccionado no momento para conferir ainda mais prazer ao palato. A Pastelaria Clarinha encontrou o equilíbrio na fusão da tradição com a nouvelle cuisine, por isso, não deixe de experimentar os crepes salgados e os combinados da Clarinha. E como uma refeição só fica completa com a sobremesa, os sorvetes confeccionados totalmente com leite são obrigatórios, pois são uma referência e uma tradição desta casa. O fabrico dos produtos é inteiramente artesanal e são confeccionados no próprio local para garantir a frescura e a qualidade dos doces. Também é possível encomendar o que desejar e em pouco tempo estará pronto. E para completar este serviço da melhor forma, quando for levantar a encomenda nem precisa estacionar, basta telefonar quando estiver a chegar e um dos elementos da equipa da Clarinha fará a entrega no carro. Sempre que se justifique a pastelaria também faz entregas ao domicílio.

Marcações: Bigger, Video

Imprimir Email