VÍDEO: Sorriso Modelo abriu nova clínica no antigo Hospital

No último domingo de Junho, dia 28, o Dr. Diogo Cunha, médico detentor de dois masters e 14 pós-graduações na área da cirurgia, implantologia e reabilitação estética, inaugurou uma extensão da sua clínica Sorriso Modelo, nas instalações do convento de Santo António dos Capuchos (antigo hospital de Guimarães).

Muitos amigos, parceiros e colegas, caras conhecidas e respeitadas da nossa Cidade, não faltaram a mais este sinal de sucesso do Dr. Diogo Cunha e sua equipa.

Em Dezembro do ano passado, mudou-se para a Av. D. João IV e o reconhecimento das exclusivas valências que reúne com os melhores profissionais, gerou a necessidade de um novo espaço. "O balanço é muito bom. Nos primeiros quatro meses tivemos mais afluência que tivemos na clínica antiga durante todo o ano anterior. Estou muito satisfeito", confidenciou-nos o Dr. Diogo Cunha.

Eis que surge a possibilidade de se instalar num local próximo de outras valências da saúde, usufruindo das vantagens dessa associação. O hospital velho continua a funcionar como espaço de saúde revelando-se assim uma mais-valia. "Sempre quis ter um departamento de Medicina Dentária no contexto de um hospital, sempre foi o meu sonho profissional. Acho que o médico dentista tem o ‘bichinho’ do hospital e eu não sou excepção."


Marcações: Bigger, Video

Imprimir Email